Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV Nacional

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Livro de 60 anos da ABAV ganha versão digital

Fatos marcantes da trajetória da entidade estão relatados na publicação, agora também disponibilizada para visualização no site da ABAV Nacional

Lançado em setembro, durante a 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, o livro comemorativo aos 60 anos de fundação da entidade ganha agora a sua versão digital, que pode ser lida no site da ABAV Nacional (www.abav.com.br).

Dividida em uma linha do tempo, a publicação, de 176 páginas e 19 capítulos, mostra os fatos mais emblemáticos da trajetória da Associação Brasileira de Agências de Viagens, desde a sua fundação, em dezembro de 1953, até os dias de hoje. Traz, ainda, um breve perfil de todos os presidentes, desafios e conquistas de cada gestão, além de contar com uma rica apuração fotográfica de suas seis décadas de história.

"É com satisfação redobrada que a ABAV Nacional lança agora a versão digital do livro que comemora os 60 anos da associação. Uma história repleta de lutas e conquistas na busca pelo desenvolvimento turístico do Brasil e da atividade das agências de viagens. Não estamos medindo esforços para democratizar o conteúdo do livro e difundir ainda mais nosso trabalho em toda a sociedade", declara o presidente da associação, Antonio Azevedo, que exerce seu segundo mandato à frente da entidade.

Para acessar o conteúdo do livro, basta entrar no site da entidade e clicar no link relacionado, abrindo uma nova página, em flip, que permite a leitura da obra na íntegra. Após visualizar a capa, utilize as setas direita e esquerda do teclado para navegar pelas páginas.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br